domingo, 26 de janeiro de 2014

ELA CHEGOU!

Foram nove meses de espera, de ansiedade, de torcida para que tudo corresse bem na espera e na chegada. Uma mistura de alegria pela nova vida que estava pra chegar e de tristeza por não estar junto para partilhar esse momento.

No meio da espera, um presente maravilhoso dos queridos primos Gisele e Gustavo: a viagem para as terras distantes para vivenciar esse momento especial.

Viagem marcada, data apertada para o nascimento, torcida para demorar um pouco e ela resolveu chegar logo, porque, puxando a mãe, já não aguentava de curiosidade em conhecer os pais.

E ela chegou, linda, saudável, maravilhosa, para iluminar as nossas vidas e encher de alegria a nossa família.

E acompanhamos tudo pela internet. Bendita internet. Bendito Whatsapp. O pai mandando informações e depois a primeira foto. Foi muita emoção ver aquele rostinho rosado, dormindo e reconhecer nele os traços de nossa família. Naquele rostinho pequenino e sereno, a nossa família vai continuar, vai se renovar e ser mais feliz.

Abençoada seja nossa pequena. Que ela tenha sempre muita saúde. E que saiba sonhar muito e ir em busca dos seus sonhos. Que saiba amar muito e que seja muito amada. Que seja generosa e que descubra o valor da gentileza.
Que seja feliz fazendo os outros felizes. Que seja o ar puro de nossas manhãs, a luz do nosso caminho e a alegria de quem estiver ao seu redor.
Que ao chegar seja sempre muito bem vinda e ao sair deixe saudade e um sabor de quero que fique mais.

Que o otimismo e a esperança sejam seus companheiros sempre e que vida sempre lhe sorria.

Que o seu nome, Victoria, seja a inspiração para nunca desistir de suas lutas, de seus sonhos, de seus objetivos.

E que você descubra o valor da família e dos amigos, contando sempre com a gente para cuidar de você.

E, tomando a ousadia de fazer minhas as palavras de Chico, canto pra você:
“Ai que bom que você veio e você chegou tão linda, eu não cantei em vão, bem vinda no meu coração”.

Estou já chegando.

Um comentário:

Fernanda Bérgamo disse...

Princesa Victoria, você já nasce com uma sorte enorme: fazer parte de uma família MUITO especial. Que Deus a abençoe, menininha, e que, muito em breve, quem já gosta muito de você - TODOS NÓS - possa ver as fotos desse vovô e dessa vovó com você nos braços, com olhos brilhando, sorriso nos rostos e um amor indescritível nos corações.
Beijos de tia Nanda, tio Ivanildo, Rafael e Felipe