sábado, 30 de novembro de 2013

VICTÓRIA, SEJA BEM VINDA

Foram meses de expectativa para saber se seria menino ou menina. E, quando tivemos a alegria de saber que era uma menina, mais algum tempinho aguardando a escolha do nome. Achei muito importante os pais escolherem com cuidado o nome de nossa princesinha. Afinal, carregamos o nome por toda vida e ele precisa ser, realmente, escolhido com calma e sabedoria.

E aí, chegou o dia de nossa princesinha receber seu nome, um nome bonito, forte e que por si só, já traduz todo o seu significado: VICTORIA.

E daí, em lugar de falarmos bebezinha, a bebê, bruguelinha, ela passou a ter a sua própria identidade.
Estamos na espera de sua chegada, ansiosos por conhecê-la, por ver sua carinha, seus olhinhos, mãozinhas, cabelos. Ficamos imaginando com ela será, qual será a cor dos olhos, se nascerá com muito ou pouco cabelo. Praticamente, todas as noites, sonho com bebês. Engraçado como as nossas expectativas ficam aflorando e nos surpreendendo.

Demorarei um pouco a conhecer Victoria. A distância não facilita nada, não é mesmo? Daí, ficamos por aqui fazendo planos para quando ela vier nos conhecer, torcendo par ao tempo passar bem depressa até lá e, quando ela chegar, se acalmar e passar bem devagar.
A distância será sempre cruel com a gente, nos separando por milhares de quilômetros. Mas, tenho a mais absoluta certeza de que, por maior que seja, nunca será suficiente para separar os nossos corações.


Victoria que você venha coberta de amor para encher de alegria o nosso coração. 

BEM VINDA NO MEU CORAÇÃO!

Nenhum comentário: