sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MINHA PRINCESA FAZ UM ANO

Minha querida princesinha Victoria

Hoje você completa seu primeiro aninho. Há um ano, quando seu papai nos avisou que você estava chegando, ficamos aqui, na torcida, para que tudo corresse bem, para você e sua mamãe.

Apesar de não podermos estar sempre perto fisicamente, nossos corações estão permanentemente juntos, curtindo cada momento, cada novidade, cada descoberta, ainda que via internet, por fotos ou vídeos. E viva a tecnologia.

Minha querida princesa desejo a você todas as alegrias do mundo. Que você descubra o valor de sonhar sempre e de ir em busca dos seus sonhos.

Que vida lhe seja generosa, lhe trazendo muito amor e muito carinho, sempre.

Que ao crescer você carregue sempre a criança que você é agora, para que, dessa forma, a vida lhe seja mais leve, mais alegre e mais fácil de viver.

Não deixe que mudem a cor do cavalinho azul, que apaguem o fogo dos dragões, que cortem as asas das fadas. Carregue-os sempre em seu coração e, assim, seu coração será sempre grande o suficiente para abrigar a inocência, o sonho e a realidade, sem que ela lhe pese.

Brinque bastante e não esqueça jamais como é bom se divertir.

Sorria sempre, por qualquer motivo, para qualquer pessoa. O sorriso é sempre um instrumento poderoso para desmanchar caras feias, alegrar corações partidos e renovar a nossa alma.

E ame sempre e muito, a família, os amigos, os amores futuros. E nunca esqueça que o tamanho de Victoria será sempre o tamanho de nosso amor por você.

Com todo o meu amor


Vovó

Um comentário:

Fernanda Bérgamo disse...

Que linda declaração de amor em forma de texto. Parabéns, Rê!!! Parabéns, princesinha. Deus as abençoe.